quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vamos pra cima VASCO !

       
Mesmo com a invencibilidade de 10 jogos, o vasco demonstra preocupação com o jogo contra o Olaria, oito anos que o vasco reluta em soltar um grito de " É CAMPEÃO " , o grupo vascaino não esconde a grande ansiedade por esse grande momento. O lateral esquerdo Ramon confessa a obsessão de devolver a alegria de ser campeão novamente.
            “Sempre que entro aqui (sala de imprensa) olho para estas fotos de times históricos que ganharam títulos pelo Vasco e almejo estar ali um dia. Aqui dentro, vestindo essa camisa, precisamos saber a história do Vasco, a rotina de conquista que tínhamos e entender essa necessidade de ser campeão. Daqui a alguns anos, quero que os mais jovens passem aqui e lembrem que essa nossa equipe tirou o Vasco de um jejum de oito anos e deu muitas alegrias para a torcida. O grupo todo sabe disso e está muito focado nesse objetivo”. Diz o lateral esquerdo.
            O capitão e goleiro do time, Fernando Prass confessa que apesar identificação com clube, acha que ainda falta alguma coisa para contribuir com o time, para ele é preciso botar uma faixa de campeão no peito e marcar o nome na história.
            “Ganhamos um título em 2009 (série B), mas sabemos que falta alguma coisa. Não adianta ficar três, quatro anos aqui e não ganhar nada. É frustrante. A identificação, o reconhecimento, e até o dinheiro conquistado, nada disso terá valor se não conseguirmos um título. Precisamos fazer história e colocar uma foto nossa nessas paredes de São Januário. Esse é o grande objetivo do grupo atual”. Diz Fernando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário